You are here
sem categoria 

Viajar sozinha pode fazer bem para o seu relacionamento, sugar baby

O número de mulheres que viajam sozinhas vem aumentando nos últimos anos. É uma tendência de comportamento que não está vinculada ao status do relacionamento. E, sim, uma viagem sem a companhia do seu sugar daddy pode fazer muito bem para a relação de vocês, sabia? Pesquisa publicada pelo Lonely Planet em 2018 constatou que 60% das pessoas que viajam desacompanhadas são casadas ou estão em um relacionamento sério.
Especialistas garantem que sair de férias sem o seu parceiro pode melhorar a sua vida amorosa. Em primeiro lugar porque é uma possibilidade para você explorar novas paixões, ter novas experiências e assumir a responsabilidade de ser feliz por si só. Lembre-se que o seu relacionamento não deve ser a sua única fonte de felicidade. Conhecer gente nova, ter contato com outras culturas, manter a sua curiosidade sobre a vida e o mundo agregam valor à relação.
Com o tempo, as pessoas tendem a cair na rotina. Um distanciamento permite que os parceiros sintam a falta do outro. No retorno de uma viagem, sempre há muito para contar e compartilhar. Viajar sozinha é um exercício de independência, você desenvolverá a autossuficiência, sentimento que irá contribuir para uma relação mais harmônica, gratificante e descontraída.
Viajar sozinha significa sair da sua zona de conforto, é uma oportunidade para se conhecer melhor e crescer como pessoa, parte importante do processo de evolução. Certamente, você estimulará o cérebro e os sentidos de formas diferentes das habituais. Tudo isso também fortalece e amadurece o relacionamento. Permita-se, sugar baby!

Related posts

Leave a Comment